Menu

Assassin’s Creed Odyssey sistema de personalização visual da Ubisoft

Assassin’s Creed Odyssey sistema de personalização visual da Ubisoft
(100%) 3 votes

Assassin’s Creed Odyssey  está recebendo um novo recurso chegando ao jogo esta semana, conforme detalhado pela Ubisoft.

O recurso é um sistema de personalização visual – também conhecido como Transmog – que permite que os jogadores personalizem a aparência dos equipamentos de Assassin’s Creed Odyssey  . O novo sistema permite que os jogadores escolham como suas armas, armaduras e equipamentos se parecem sem afetar as estatísticas. Tudo isso pode ser feito através do inventário e pode ser acessado a qualquer momento.

A maneira como as armas e os equipamentos estão sendo tratados pelo jogo como itens colecionáveis, permitindo que os jogadores encontrem novos equipamentos e armas e mantenham o estilo visual mesmo se venderem ou desmontarem a peça. No inventário, você verá opções esmaecidas com a mensagem “Você deve pilhar este item para aplicar seu visual”. Basicamente, você precisa dar uma olhada!

Para aqueles que estão se perguntando, qualquer equipamento e arma que tenham sido coletados antes de este recurso ser introduzido irá adicionar automaticamente os visuais. Isso vale para qualquer coisa que você tenha vendido ou desmontado no passado também.

Se você tiver itens com vários níveis de raridade, ainda poderá aplicar os recursos visuais a outros itens. A única limitação é que você só pode escolher visuais da mesma categoria de item. Lanças e espadas são categorias diferentes, por exemplo.

Um GIF no post oficial do blog mostra um capacete com algumas variações, com outros estilos sendo trancados até que o jogador atinja um certo nível. No FAQ, uma pergunta é feita sobre isso e a resposta dada é:

“Todos os modelos estão disponíveis, independentemente do seu nível ou do nível do item. No entanto, alguns modelos têm variações adicionais que você desbloqueia à medida que seu nível aumenta. Você precisa ter o item desbloqueado para ver quais variações estão disponíveis. ”

Também vale a pena ressaltar que tudo isso é grátis, nenhuma moeda do jogo precisará ser usada e não haverá cooldowns. Além disso, você também poderá escolher visuais de itens Premium, mas eles não ficarão visíveis até você possuir o item.

“Absolutamente sim. No entanto, decidimos não ter itens Premium visíveis na coleção de Customização Visual, até que você possua um item – então ele estará visível e poderá ser selecionado como visual. ”

O sistema de personalização visual estará chegando em  Assassin’s Creed Odyssey  em 15 de novembro através do  patch 1.0.7 . Ele será atualizado para PC, Xbox One e PS4. Também estão incluídos na atualização melhorias no modo de foto, um maior limite de nível, uma página detalhada de benefícios do mercenário e melhorias no sistema de saque inteligente.

O Assassin’s Creed Odyssey já  está disponível para PC, Xbox One e PS4.

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta