Menu

DOIS NOVOS PERSONAGENS INCLUÍDOS NO DLC DE STAR WARS BATTLEFRONT

DOIS NOVOS PERSONAGENS INCLUÍDOS NO DLC DE STAR WARS BATTLEFRONT
Avalie este post

A DICE revelou os dois novos personagens que serão incluídos na próxima expansão Estrela da Morte de Star Wars Battlefront . O primeiro é Bossk, o caçador de recompensas, enquanto o segundo é Wookie favorito de todos,conhecido como Chewbacca.

O anúncio foi feito durante a Star Wars Celebration. Mais detalhes sobre os dois personagens não foram divulgados, mas uma imagem de Chewie foi revelado.( como pode ser vista logo acima)

A expansão Death Star estará disponível para os portadores do passe de temporada em setembro. Ele introduz novos caminhos e mapas espaciais, armas, Star Cards, e dois heróis. Um desses personagens é descrito como “larger-than-life”.

Durante a apresentação foi mostrado um breve vídeo que mostrou uma série de pilotos de caça engajar-se em combate, a cena era muito remanescente do assalto Estrela da Morte de Uma Nova Esperança.

Outro modo próximo para Star Wars Battlefront é Skirmish, que permite que os jogadores tenha batalhas multiplayer offline.

Star Wars Battlefront vendeu 14 milhões de cópias , tornando-se um dos jogos mais vendidos de Star Wars de todos os tempos. Uma sequecia está a caminho , que será desenvolvido pela DICE.

Além da sequencia de Battlefront, um número de outros jogos de Star Wars estão vindo de estúdios internos e externos e sendo publicado pela EA.

EA e Star Wars e os jogos em desenvolvimento:

  • DICE – Colaborar com Motive no novo jogo Star Wars Battlefront, chegando em 2017.
  • Respawn – terceira pessoa jogo de ação e aventura (sem data de lançamento)
  • Visceral Games – Novo jogo de ação que vem em 2018
  • BioWare – O desenvolvimento contínuo em Star Wars: The Old Republic
  • Jogos de capital – O desenvolvimento contínuo de Star Wars Galaxy of Heroes
  • Motive – Um novo jogo Star Wars Battlefront, em colaboração com a DICE.
  • Critério – a assistência para o desenvolvimento em não especificado projeto Star Wars

Clique aqui e assine nosso Feed receba noticias no seu e-mail