Menu

Flipping Death recebe liberação para mídia física na Europa hoje, com a América para 16 de outubro

Flipping Death recebe liberação para mídia física na Europa hoje, com a América para 16 de outubro
(100%) 3 votes

Flipping Death | A Editora Rising Star Games e a desenvolvedora Zoink Games anunciaram hoje que seu bem-sucedido jogo de plataformas de aventura / quebra-cabeça, Flipping Death, foi lançado no mundo dos jogos no PS4 e no Nintendo Switch; Primeiramente, começando pela Europa, Oriente Médio, Austrália, Nova Zelândia e muitos outros lugares. América felizmente não irar esperar muito tempo, pois eles estarão recebendo sua própria cópia física em 16 de outubro.

A Zoink Games nos apresentou a Flipping Death em fevereiro de 2017 como sucessora de Stick it To The Man. Presumiu-se que seria lançado em 2017, mas com alguns empurrões ele finalmente saiu do submundo para a terra dos vivos em  agosto de 2018.

Em Flipping Death, você joga como Penny, que depois de cair em um buraco em um cemitério, acaba morta e no Outro Lado. Depois de alguns ajustes, Penny se vê assumindo o papel de Morte depois de ser confundido com um temp enquanto o ceifeiro sai de férias.

Flipping Death está disponível a partir de hoje como uma versão física para PS4 e Nintendo Switch. você pode pré-encomendá-lo da Amazon com uma data de lançamento para 16 de outubro.

Veja abaixo algumas imagens do Flipping Death :

Este post contém links de afiliados onde o AdoroGames recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o AdoroGames como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos divulgadas e cobertura de notícias.

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta