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Novo Patch para Apex Legends Muda o Equilíbrio de Arma e Mais

Novo Patch para Apex Legends Muda o Equilíbrio de Arma e Mais
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Apex Legends | Uma nova atualização para Apex Legends da Respawn chegou no PS4, Xbox One e PC, e traz uma série de mudanças no balanço de armas, algumas das quais soam um pouco significativas.

A Respawn também planejou sua nova filosofia sobre atualizações em geral, dizendo em um post no Reddit que seu objetivo é liberar atualizações com menos frequência e, ao invés disso, focar em torná-las significativas. “Nós fazemos mudanças menos freqüentes, melhor testadas e com maior impacto , a fim de minimizar os impactos no tempo que você passa dominando o jogo”, disse Respawn.

Uma exceção é que Respawn faria um ajuste rápido se descobrisse que algo estava “fora de equilíbrio”. A Respawn não fez mudanças significativas no balanço de armas em torno do lançamento porque queria dar aos novos jogadores a oportunidade de aprender o jogo e seus inúmeros personagens.

“Queremos que você saiba que estamos constantemente revisando o estado do jogo e considerando e testando uma variedade de mudanças”, disse Respawn.

Em relação às mudanças específicas, Respawn ajustou o Wingman reduzindo sua taxa de tiro, e reduzindo no multiplayer o dano do headshot do Skullpiercer. Por outro lado, a propagação do fogo na anca base da arma foi aumentada, enquanto a taxa em que a propagação do fogo da anca caiu foi diminuída. A espingarda dos Guardiões da Paz vê a taxa de recuperação do Shotgun Bolt reduzida na nova atualização. Fora isso, a disponibilidade geral de armas de energia e munição foi aumentada em todas as zonas, enquanto agora você está menos propenso a encontrar as armas Wingman e Peacekeeper no mapa onde quer que você esteja.

Respawn também abordou por que não está polindo as armas P2020 e Moçambique. Como parte da “curva de potência” do jogo, algumas armas são simplesmente menos potentes. Dito isto, Respawn disse que continua monitorando o feedback e os dados dos jogadores, e também testando novas mudanças internamente, para tornar essas pistolas “mais excitantes”.

Além das chances de balanceamento de armas, a nova atualização do Apex Legends corrige alguns cenários que podem causar desconexões no meio da partida. Você pode ver as notas de patch abaixo, conforme postado no Reddit .

Apex Legends foi lançado no início de fevereiro, e o jogo free-to-play battle royale tem sido bastante popular com 50 milhões de contas registradas . Seu primeiro Battle Pass em estilo Fortnite será lançado em março, e ainda estamos esperando para descobrir exatamente o que está nele e quando será lançado.

AJUSTES DE ARMAS VIVOS EM TODAS AS PLATAFORMAS

  • Braço direito
    • Taxa de incêndio reduzida de 3,1 -> 2,6
    • Multiplicador de dano de tiro na cabeça Skullpiercer reduzido de 2,5 -> 2,25
    • Aumento da propagação do fogo da anca base e diminuição da taxa na qual a propagação do fogo da anca decai (encolhe de volta para baixo).
  • Peacekeeper
    • A taxa de recuperação da Shotgun Bolt foi reduzida apenas para o Peacekeeper.
      • Mitigação de nível 1 10% -> 7,5%
      • Mitigação de nível 2 20% -> 13%
      • Mitigação de nível 3 25% -> 16%
  • A disponibilidade de Wingman e Peacekeeper foi reduzida em todos os níveis da zona.
  • Maior disponibilidade de armas de energia e munição em todos os níveis da zona.

De outros

Corrigidos alguns erros de script que identificamos ocasionalmente estavam causando desconexões durante as correspondências.

  • Cáustico ocasionalmente causando desconexões durante o lançamento é Ultimate.
  • Pathfinder ocasionalmente causando desconexões ao ativar um Beacon da pesquisa.
  • Jogadores ocasionalmente causando desconexões ao remover um anexo.
  • Gibraltar ocasionalmente causando desconexões ao puxar seu Gun Shield.
  • Jogadores ocasionalmente causando desconexões ao entrar no Modo de Espetáculo.

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