Menu

OVERWATCH PODERÁ SER O INICIO DE UMA SÉRIE.

OVERWATCH PODERÁ SER O INICIO DE UMA SÉRIE.

Avalie este post


Em entrevista com o Game Informer, Jeff Kaplan da Blizzard, revelou que a companhia tem planos para construir um universo em torno de Overwatch, com a possibilidade de novos jogos, em novos formatos e até mobile.

Questionado sobre essa expansão futura de Overwatch e a possibilidade de inserir conteúdo PvE na propriedade intelectual, Kaplan revelou que a Blizzard está estudando todas as possibilidades.

“De momento, o foco com Overwatch está todo no jogo competitivo. Estamos entusiasmados com a introdução da nossa funcionalidade onde joga-se contra a inteligência artificial, que está ficando mais robusta. Será ao estilo de Heroes of the Storm vs. IA, onde os jogadores entram em fila a solo mas são colocados ao lado de 5 outros jogadores para jogar contra bots,” disse Kaplan, antes de falar no futuro.

“Penso que a ideia de explorar PvE em Overwatch enquanto criadores de jogos nos deixa altamente ansiosos pela possibilidade, seja numa sequencia de Overwatch que ainda não foi feita, ou até mesmo num gênero diferente. Penso que estamos todos ansiosos para explorar o PvE em dada altura, mas não neste jogo.”

“Não na oferta inicial de Overwatch, que se foca mesmo em combates e acção com heróis por equipes. É algo que gostaríamos de ter num jogo diferente,” conclui Kaplan.

Veja o trailer da jogabilidade abaixo:

Fonte:Eurogamer