Menu

Rage 2 tem uma caverna secreta que controla o tempo

Rage 2 tem uma caverna secreta que controla o tempo
(100%) 4 votes

Rage 2 foi criado para ser a fusão ideal entre o caos do mundo aberto e as tomadas de decisão, levando em conta as filosofias tanto da desenvolvedora principal Avalanche quanto da supervisora ​​Id Software. Às vezes, um aspecto do trabalho de uma equipe chama a atenção da outra equipe e resulta em algo estranho. Essa é a história de origem áspera por trás de uma caverna secreta em fúria 2 que esconde dentro dela o poder de controlar o próprio tempo: O Interruptor de Willits.

A mudança foi nomeada em homenagem a Tim Willits, diretor do estúdio Id e metade de um painel de Q & A da comunidade fúria 2 da QuakeCon. Ele também foi acompanhado pelo diretor de jogo Magnus Nedfors da Avalanche. Uma pergunta é feita sobre que tipo de mudança no tempo e nos sistemas de hora do dia em Rage 2 terá. Nedfors começou explicando que o estúdio construiu sistemas dinâmicos para lidar com todos esses detalhes “como em todos os nossos jogos”, o que às vezes significa ter que esperar que o mau tempo passe antes que ele possa capturar uma boa tela (não, na verdade).

Mas Willits, que vinha de um cenário de atiradores em ritmo acelerado com mundos estáticos, fixou-se em outro detalhe: “Porque o mundo é dinâmico, a hora do dia muda e o tempo muda. Então um dos nossos produtores trabalha no [Id owner “Bethesda, e eu, trabalhamos de perto com ele e trabalhamos com os caras da Avalanche. Então eu liguei para ele e pensei: ‘Ei, eu tenho essa ideia. Eu quero ter uma pequena caverna secreta em algum lugar do jogo que você entra, e há apenas um interruptor. E você aperta o interruptor e muda a hora do dia. E o cara é como: “Essa é a coisa mais estúpida de todas.”

Willits então começou a apresentar a experiência desejada de girar o botão para frente e para trás na frente do público do painel. Dia! Noite! Dia! Noite! O público do painel começou a rir. “Então fizemos um”, acrescentou Nedfors em voz baixa.

“Sim! É incrível”, disse Willits. “Então, se você encontrar a mudança no jogo em algum lugar, esse é o Willits Switch. E quando você encontrá-lo, diga ‘isso é incrível’, porque até agora, eu só ouvi, ‘isso é realmente idiota’.” “

Fonte: Gameradar

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

Clique aqui e assine nosso Feed receba noticias no seu e-mail