Menu

Nintendo Switch usuários estão relatando rachaduras em seu console

Nintendo Switch usuários estão relatando rachaduras em seu console

(100%) 9 votes


Nintendo Switch está aqui há algum tempo e é um enorme sucesso desde o lançamento . Todos querem colocar as mãos no Nintendo Switch, console híbrido que você pode usar como um dispositivo portátil ou até mesmo conectá-lo à sua TV no modo dock.

Nada é perfeito, dizem eles, parece o mesmo caso com o Nintendo Switch como os usuários estão relatando que o seu Nintendo Switch tem rachaduras.

Você pode usar o Comutador enquanto joga no modo portátil ou jogar na TV,mas parece que a portabilidade aqui está causando problemas, especialmente quando você pode  jogar jogos como o Fortnite nele  por um longo período de tempo.

O console e a tela estão em um só lugar, portanto, sempre que você quiser torná-lo um computador de mão, basta conectar controladores Joy-Con para reproduzi-lo em qualquer lugar, mas a maneira como você o segura parece ser a causa desse problema.

As pessoas estão relatando rachaduras principalmente no topo, onde as aberturas e os slots de cartão de jogos estão localizados. A Nintendo Life tomou conhecimento da questão e entrou no Twitter compartilhando as imagens do Switch que pode chegar à Nintendo para que eles possam investigar os problemas.

https://twitter.com/DamienMcFerran/status/1014930539843866625/photo/1

Isso não foi tudo, já que todos os outros com os mesmos problemas começaram a compartilhar imagens do seu console quebrado, de modo que não está acontecendo com uma única pessoa. Se você é um deles não se preocupe, não é só você, parece um problema com o console Nintendo Switch.

Não temos ideia de como esse problema pode estar ocorrendo, mas podemos supor que pode ser o modo como você mantém seu console no modo portátil. A pressão pode ser o resultado disso ou talvez esses sejam os pontos fracos do console Nintendo Switch.

Não há nenhuma palavra da Nintendo ainda, então vamos esperar para ver se eles sabem que o problema é comum e talvez oferecer reparos antes que o Switch se quebre completamente ao meio.

Fonte:segmentnext.com



2 Comentários

  1. monique disse:

    gostei do seu site muito interessante o conteúdo, queria te dar os parabéns e dizer que vou acompanhar mais vezes para saber sempre as novidades. Bjus

Deixe uma resposta