Menu

Weedcraft Inc game faz você administrar uma loja de cannabis

Weedcraft Inc game faz você administrar uma loja de cannabis
(100%) 4 vote[s]

Weedcraft Inc| O cultivo e consumo da cannabis tanto para uso medicinal quanto para o uso recreativo é um tema polêmico em grande parte do mundo. Em países desenvolvidos, o papo já está bem avançado, como em algumas regiões dos Estados Unidos, por exemplo. E, claro, que nos tempos atuais, nada mais natural que um game sobre o assunto, que envolve produção e comércio da planta seja lançado. E é claro que a Devolver, publisher de games indies e outros muito doidos, não ficaria para trás.

A empresa lança no dia 11 de abril o game Weedcraft Inc, a nova geração de simuladores “tycoon” com um olhar realista sobre o mundo nebuloso e volátil da crescente indústria americana de cannabis. O game será vendido no Steam por R$ 37,99 e é desenvolvido pela Vile Monarch.

Weedcraft Inc mostra aspirantes empreendedores a uma dupla de irmãos que se tornaram parceiros de negócios e apoiarão uma das histórias do jogo. Cada um dos cenários segue um empreendimento de negócios lidando com um diferente domínio da legalização, desde startups que fogem do porão, passando por pequenos negócios até mega corporações que disputam influências sobre os políticos que ficam no caminho de seus lucros, segundo a descrição do game pela Devolver.

Os cenários de Weedcraft Inc testam tanto a cannabis quanto o senso comercial dos empreendedores quando decidem quais variedades devem cultivar, como ajustar seu ambiente crescente e nutrientes do solo para uma qualidade ideal de tensão e quando atender às necessidades dos muitos mercados em expansão. Os donos de empresas são livres para testar a rigidez da lei à medida que crescem, jogando um ou ambos os lados da barreira da legalidade, e também estrategicamente escolhendo se jogam como uma pessoa de negócios escrupulosa ou obscura.

Os cenários e história são do roteirista Scott Alexander, de Shadow Warrior 2, Superhot e Serious Sam 3. As histórias descrevem exemplos das brechas muitas vezes ridículas exclusivas de regiões específicas, bem como as realidades sombrias do preconceito, na narrativa do jogo para ajudar os jogadores a entender melhor as ramificações realistas que o debate sobre legalização coloca na vida das pessoas.

Fonte:IGN

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

TOP 10 Próximos Jogos de 2019 e 2020